Cidadeverde.com

Ferreira se diz "injustiçado" com cassação de mandato pelo TSE

Imprimir

O vereador e presidente da Câmara de Teresina, José Ferreira de Sousa (PSDB), concedeu entrevista pela 1ª vez à TV Cidade Verde sobre a cassação do seu mandato pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) na noite de ontem (26).


Clique ► e veja o vídeo

Ferreira está surpreso com a decisão e se diz injustiçado. "Não esperava essa decisão do TSE, não queria que isso acontecesse. Essa decisão não deixa de ser traumática, mas saio de cabeça erguida. Acho que fizeram injustiça comigo".
 

De acordo com José Ferreira de Sousa a sentença do Tribunal não tem reflete na sua atual candidatura. "A decisão não tem vínculo com minha candidatura. Seguimos em frente firmes".

O advogado Iran Machado Nascimento entrará com um recurso extraordinário junto ao Tribunal Superior Eleitoral sobre a decisão que o condenou à perda de mandato sob a acusação de que teria comprado votos durante as eleições de 2004. "Vamos recorrer no que for possível em relação a sentença do TSE".

José Ferreira perdeu o posto de vereador que ocupada pela quarta vez consecutiva e ainda deixa vaga à presidência da Câmara Municipal de Teresina. Ele é acusado de compra de voto nas eleições de 2004. A ação foi impetrada pela Procuradoria Eleitoral. O julgamento no TSE não fala de inelegibilidade e por isso o vereador poderá disputar as eleições deste ano. Ferreira tenta a reeleição pela quinta vez.
 
 
Veja Mais:
 
 
 
Da redação
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: