Cidadeverde.com

Candidatos em Hugo Napoleão apostam no corpo a corpo com eleitores

Imprimir

Fotos: Reprodução/ Facebook

Candidato Hélio Rodrigues durante abertura do comitê de campanha

O prefeito Hélio Rodrigues (PT) tenta a reeleição em Hugo Napoleão (a 111 km de Teresina). Segundo ele, vai focar na agricultura familiar e investir mais em infraestrutura no município nesta nova gestão. 

O candidato disse que em seu primeiro mandato calçou 95% das zonas urbana e rural, além de asfaltar as principais ruas e avenidas. “Também conseguimos manter em dia o pagamento do funcionalismo público”, declarou.

Na oposição, o vereador Rone Peteson (PSB) tenta se eleger como prefeito. A coligação "A união faz a força e o compromisso com o povo" é formada ainda pelos partidos PSD, SD e PDT. O Cidadeverde.com tentou contato com o candidato, mas ele disse que estava em uma reunião. 

O limite de gastos no 1º turno das eleições 2016 para prefeito em Hugo Napoleão- cidade com mais de 4 mil habitantes- é de R$ 108.039,06. Os dois candidatos ainda aguardam deferimento das candidaturas. 

Na disputa à Câmara Municipal concorrem 26 candidatos. De acordo com dados do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), o gasto máximo durante a campanha para vereador não pode ultrapassar R$ 10.803,91.

 

Candidato Rone Peteson faz corpo a corpo com eleitores


Caroline Oliveira e Graciane Sousa
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais