Cidadeverde.com

Brasileiro de Kitesurf será aberto em Luís Correia

Imprimir


A organização do Campeonato Brasileiro de Kitesurf abre nesta quinta-feira (28) as inscrições para a primeira etapa de 2008 do torneio nacional, que acontecerá de 18 a 21 de setembro em Luís Correia/PI. Pelo terceiro ano consecutivo, o Piauí sedia uma etapa do nacional, mas pela primeira vez o torneio será aberto no Estado, mais precisamente na Praia do Coqueiro, com cenário e ventos admirados por atletas do mundo todo.

O Brasil Kite Tour terá novidades, incluindo novo patrocinador e transmissão ao vivo das finais pelo canal de TV por assinatura Sportv. A GOL vai dar descontos para atletas inscritos e aumentar o limite de bagagem nas viagens para os mesmos. "Este ano, estamos equilibrando um pouco melhor a distribuição da premiação entre as modalidades, em função do crescimento do Wave e da Regata nos cenários nacional e global", acrescentou Eduardo Magalhães, diretor da Movin', uma das organizadoras do torneio.

?Estamos muito felizes em lançar o Brasil Kite Tour 2008, que se mostrou forte o suficiente para atravessar desafios e se consolidar como

um campeonato sério. Hoje o kitesurfe caminha com as próprias pernas?, destacou outro organizador do torneio, Luiz Ernesto Costa Pereira, diretor da ACP Promoções. Além de Luís Correia, o torneio terá etapas no Ceará (a confirmar para outubro) e Rio de Janeiro, em novembro. O prêmio dividido entre os melhores será de R$ 20 mil por etapa.

As inscrições para a primeira etapa poderão ser feitas através do site www.brasilkitetour.com.br.

Da Redação
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: