Cidadeverde.com

José Ferreira falta e vereadores não realizam sessão na Câmara

Imprimir

R. Silva só comandou sessão especial

O vereador José Ferreira (PSDB) não compareceu à sessão desta quarta-feira (27) na Câmara Municipal, um dia depois do Tribunal Superior Eleitoral - TSE - decidir pela cassação do seu mandato por compra de votos. Coincidência ou não, com a ausência do parlamentar, ainda vereador por não ter recebido o comunicado oficial do Tribunal Regional Eleitoral, os vereadores decidiram não realizar sessão ordinária, como sempre ocorre às terças, quartas e quintas-feiras.

Vale ressaltar que em período eleitoral, onde as faltas são muitas, havia quórum na tarde desta quarta. O próprio Ferreira já havia proposto a redução de três para dois dias de trabalho até o final das eleições, o que não foi aprovado por falta de consenso.

A reportagem da TV Cidade Verde apurou que Ferreira teria aparecido horas antes na Câmara e pedido ao vereador R. Silva (PP) para que comandasse uma sessão especial realizada em comemoração ao Dia do Psicólogo. Assim o parlamentar fez. Depois disso, ninguém comandou a sessão ordinária, e os vereadores foram embora sem votar ou analisar nenhum projeto. O Cidadeverde.com tentou, sem sucesso, falar com R. Silva.

Os parlamentares ainda adiaram para a próxima quinta-feira uma reunião sobre a criação do projeto de Guarda Municipal. O encontro estava marcado para a sala das reuniões nesta quarta.

Simplício Júnior (TV Cidade Verde)
Fábio Lima (da Redação)
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: