Cidadeverde.com

Cidade Viva recebe vencedor da 'Dança dos famosos'; confira

Imprimir

Nesta quarta(24), o Cidade Viva recebeu um convidado especial: o professor de dança Marcelo Grangeiro, que ano passado, com a atriz Viviane Araújo, venceu o concurso “Dança dos Famosos” do Domingão do Faustão(Globo).

Marcelo realizará na UESPI, de quinta(25) a sábado(27), oficinas de dança de salão; dança na escola e de formação de professores “mixturado”, um projeto do qual faz parte, que segundo ele, tem como regra fazer  as pessoas sentirem a música e se divertirem com a dança.  

O vencedor da “Dança dos famosos”  levará o “mixturado” para locais públicos da capital. Ele estará sempre às 19 horas no Parque da Cidadania(dia 24); praça da Telemar, no Mocambinho(dia 25);  Parentão, no bairro Lourival Parente(dia 26) e voltará ao Parque da Cidadania no sábado(27), no encerramento da caminhada do professor de educação física.

Marcelo Grangeiro é um estudioso da dança. Desde quando começou, dançando na noite, buscou fazer cursos e aperfeiçoar-se na área. Já escreveu quatro livros sobre o assunto, nos quais ensina técnicas; fala sobre o samba e o tango; mostra danças criativas e afro, e ainda aborda a recreação em vários ambientes.

Talentoso, Marcelo vem aproximando as pessoas da dança, incentivando a sua prática nos vários cantos do País. “Quero fazer todo mundo dançar de uma forma simples e direta”, disse. E foi o que fez no Cidade Viva colocando todos os convidados para dançar.

Acompanhe Marcelo Grangeiro no Cidade Viva!

Marcelo Lopes

[email protected]

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais