Cidadeverde.com

Músico carioca Valnei Ainê é atração do Cidade Viva; artista canta pop reggae

Imprimir

O cantor e compositor Valnei Ainê, do Rio de Janeiro, participou do Cidade Viva nesta quinta(25). Ele está em Teresina para cumprir uma agenda de shows.  

Valnei canta pop reggae e tem 20 anos de carreira. O músico foi vocalista do Grupo Negril e há seis segue  carreira solo.

O artista tem três cds , dois gravados com a antiga banda e um solo, intitulado “A marca”. Nesse trabalho a música carro-chefe é “A letra perfeita”. Segundo ele, um novo disco está em fase de produção.

Para o cantor carioca a sua estadia em Teresina está sendo uma experiência muita boa, principalmente, para divulgar a sua música. Ele lembrou que para conhecer melhor o seu trabalho as pessoas podem acessar o seu site: www.valnei.com.br.  

Com Valnei Ainê estiveram no Cidade Viva os cantores Gomes Brasil e James Brito e os músicos da banda Baseado na Lei, Alyson Torres(baixo) e João Cabeça(bateria). Todos vão estar no Festival Pop e Reggae, que vai acontecer nesta quinta(25), às 19 horas, na praça Pedro II, centro de Teresina, e farão o show de encerramento do FestLuso, sábado(27), no espaço Trilhos.

Assista Valnei Ainê no Cidade Viva!

Marcelo Lopes

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais