Cidadeverde.com

Resumo Brasileirão: Verdão amplia vantagem e Fla chega a vice liderança

Imprimir

A 22ª rodada do Brasileirão teve Palmeiras e Flamengo em alta. O Verdão bateu o Fluminense fora de casa e graças ao empate em 1 a 1 do Atlético-MG com o Grêmio, abriu três pontos na ponta. 

O Rubro-Negro fez 3 a 1 na Chapecoense, chegou à segunda vitória consecutiva e é o novo vice-líder. Atlético-PR e Botafogo jogam nesta segunda-feira, às 20h.

O Internacional, que empatou com o Sport, está na zona de rebaixamento, assim como Figueirense, Santa Cruz e América-MG. Os artilheiros da competição são Robinho e Gabriel Jesus, com 10 gols. Confira abaixo a tabela de classificação!

Dudu e Jean marcaram os gols da vitória por 2 a 0 do Verdão sobre o Fluminense. Com o resultado, o time de Cuca abriu três pontos de vantagem para o segundo colocado. O Santos perdeu por 1 a 0 para o Figueirense e o Cruzeiro se distanciou do Z-4, ao superar o Santa Cruz por 2 a 0.

O Flamengo venceu a segunda consecutiva no campeonato, algo que poucos times tem conseguido. Após bater a Chapecoense, com gols de Mancuello, Diego e Leandro Damião, o Rubro-Negro assumiu a vice-liderança. São Paulo e Coritiba empataram sem gols.


Fonte: GOAL

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais