Cidadeverde.com

Camila Queiroz se irrita com fã após assumir namoro

Imprimir

Após assumir o namoro com Klebber Toledo, Camila Queiroz se envolveu em uma discussão com uma usuária do Instagram, na última segunda-feira (29). Tudo aconteceu depois de a internauta acusar a atriz de ter traído o ex-namorado, Lucas Cattani, nos bastidores da novela.

"Que saco, hein? Eu achei que vocês uma hora parariam de falar tanta besteira sobre minha vida, mas percebi que não. Primeiro de tudo, ator também é ser humano, e relacionamentos acabam e começam, assim como os seus e os de suas amigas. E o que fama tem a ver com isso? Subir na cabeça? Oi?”, começou.

A jovem continuou o desabafo: “Nunca expus o fim do meu relacionamento com o Lucas e nunca vou expor. O fim só diz respeito a nós dois e mais ninguém. O que a mídia disse foi o que eles quiseram dizer, porque eu disse que não me pronunciaria. Não existem vítimas, existe algo que não deu certo por seus motivos. Agora, por favor, não precisa se preocupar com isso. Eu estou feliz e é isso que importa nesse momento. Obrigada, fica com Deus.”

Em seu perfil, Toledo saiu em defesa da namorada depois de uma seguidora revelar que foi bloqueada por Camila por dizer que ela traiu o antigo companheiro.

"Me dá pena de ver alguém cuidando e julgando a vida do outro baseado em mentiras da internet. Merece ser bloqueada", disparou.

Fonte: Famosidades

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais