Cidadeverde.com

Juiz proíbe PT de exibir ?alagado? no programa da TV

Imprimir
O candidato Nazareno Fonteles, do PT, está proibido de exibir imagens de alagados no programa eleitoral no rádio e na televisão.
 
Hoje à noite, o juiz Pedro de Alcântara Macedo, da 63ª zona eleitoral, expediu liminar determinando que a coligação ?Teresina quer muito mais? não exiba os depoimentos de moradores em abrigos criticando o prefeito Sílvio Mendes, do PSDB, que tenta a reeleição.

A advogada do PSDB, Geórgia Nunes, informou que o juiz acolheu as provas apresentadas pela coligação. Na sentença foi apresentado documentos que mostram que as duas pessoas, que deram entrevistas atacando o PSDB, foram assistidas, mas se recusaram a mudar para o local determinado pela Prefeitura.

Segundo as provas, eles receberam kit e o terreno na localidade residencial Frei Damião, na zona Sudeste. O PSDB apresentou ainda ao juiz que um dos entrevistados  recebeu o kit e vendeu pra terceiros, e que atualmente ele se mudou para o Maranhão.

DIREITO DE RESPOSTA
A coligação de Sílvio Mendes pediu ainda direito de resposta no programa do PT para rebater as críticas dos alagados. O juiz ainda vai apreciar o pedido.

Flash Yala Sena
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: