Cidadeverde.com

River x ABC no Lindolfo Monteiro fechando a rodada da Série C

Imprimir

A décima sexta rodada do Campeonato Brasileiro da Série teve apenas um resultado que favoreceu o River na reta final da luta para escapar do rebaixamento. 

Foto - Eduardo Frota - Cidadeverde.com - Arquivo

Foi a derrota do Confiança de Sergipe em João Pessoa para o Botafogo por 2 x 1. O Cuiabá foi a Natal e conquistou vitória importantíssima sobre o América-RN, marcando 1 x 0. No outro jogo que interessava diretamente ao tricolor piauiense, o Salgueiro somou um ponto ao empatar com o Remo em Belém do Pará por 1 x 1. Em Arapiraca, ASA e Fortaleza empataram por 1 x 1. Ficou maior a distância do River para o Cuiabá e o Salgueiro.

A classificação do Grupo A da Série C ficou assim:

Fortaleza e Botafogo-PB estão empatados com 26 pontos. O ABC de Natal aparece a seguir com  25 pontos; Clube do Remo e ASA registram outro empate em pontos, com 24.

Na parte mais baixa da tabela, a situação é esta:

Cuiabá - com 20 pontos;  América-RN - 19; Salgueiro - 18; Confiança - 16 e River com 12 pontos.

A rodada será concluída na noite desta segunda-feira(5) no Estádio Lindolfo Monteiro com o jogo River e ABC de Natal. Uma vitória levará o time potiguar à liderança com 28 pontos. O River precisa vencer para manter alguma esperança de escapar do rebaixameno, passando a 15 pontos para encostar no Confiança e no Salgueiro. No jogo do primeiro turno, disputado em Natal, o ABC goleou por 4 x 0.

CSA E MOTO CLUBE ESTÃO NA SÉRIE C

O Centro Sportivo Alagoano(CSA) está classificado para a Série C do Campeonato Brasileiro de 2017. O time alagoano venceu o Ituano, em Maceió, por 1 x 0. 

O Moto Clube venceu o Atlético Acreano por 2 x 1 em Rio Branco. No primeiro jogo, em São Luís, deu empate de 2 x 2. É a recuperação do rubro-negro maranhense. Clube de grande tradição no futebol nordestino, o Moto passou por uma grande crise e agora está de volta ao seu devido lugar.

Dídimo de Castro
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais