Cidadeverde.com

Ex-São Paulo Centurión se envolve em acidente confuso na Argentina

Imprimir

Atualmente no Boca Juniors, Ricardo Centurión não deixou os torcedores do São Paulo com saudades, saindo do clube sem fazer muito alarde, depois de chegar repleto de expectativa, pela ótima fase no Racing e o alto investimento do Tricolor para contar com o seu futebol.

Foto: Reprodução/Diário Crónica

Nos Xeneizes, ele continua sem repetir o ótimo nível que mostrou em La Academia, e aparece mais fora do que dentro de campo. O caso mais recente ocorreu nesta segunda-feira (5), com o atacante se envolvendo em um acidente em Avellaneda.

Depois do amistoso que disputou com o Boca em Chaco, Centurión foi com alguns amigos para uma boate em Lanús. Na volta, sua BMW branca bateu em outros três veículos: um Fiat Duna, um Fiat Siena e um Ford Fiesta. Além do jogador, outras cinco pessoas estavam em seu veículo. 

Segundo os amigos - três homens e duas mulheres (todos entre 21 e 23 anos) - do atleta, porém, quem estava na direção do automóvel não era o ex-São Paulo, e sim outra pessoa, o que os motoristas dos outros carros desmentiram, afirmando que Centurión estava dirigindo. Após a batida, o condutor da BMW branca fugiu do local do acidente. Os outros condutores envolvidos denunciaram o jogador. As informações são do Diário Crónica.

O empresário de Centurión, Junior Mazzoni, confirmou ao Diário Clarín que o futebolista estava envolvido no acidente, mas afirmou não saber de detalhes, porque está na Europa.


Gonte: GOAL

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais