Cidadeverde.com

Ministério da Saúde lança concurso com vagas para Piauí

Imprimir

Saiu o edital para 900 vagas de agente administrativo do Ministério da Saúde. A função requer nível médio completo e oferece remuneração de R$ 1.814,95 com jornada de 40 horas semanais.

As oportunidades serão distribuídas por todas as capitais e Distrito Federal, que completa o maior número de vagas, 600. O concurso será coordenado pelo Cespe/UNB, de Brasília.

As inscrições vão acontecer no período de 8 a 30 de setembro, somente pela internet, no site do Cespe. A taxa de inscrição será de R$ 34. Para aqueles que não possuírem acesso à internet, o Cespe vai disponibilizar durante todo o período de inscrição computadores em diversos postos.

O concurso será composto por provas objetivas e dissertativas. Na primeira avaliação serão aplicadas 120 questões, sendo 70 de conhecimentos básicos e 50 de conhecimentos. A prova dissertativa valerá 10 pontos e consistirá na elaboração de texto dissertativo, de no máximo 30 linhas, acerca de tema da atualidade. Vale lembrar que o Cespe adota em provas o estilo de respostas CERTO ou ERRADO.

Inicialmente os exames estão previstos para serem realizados no dia 2 de novembro, com locais previstos para serem divulgados nos dias 22 ou 23 de outubro. Haverá locais de provas em todas as capitais e no Distrito Federal. O concurso terá validade de dois anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez por igual período.
 
 
 

Fonte: Folha Dirigida

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: