Cidadeverde.com

Ex diz que entrará com ação contra Jaque Khury para ver o filho

Imprimir

Foto: Divulgação


Jaque Khury e Rafael Mello

Rafael Mello pretende entrar com uma ação judicial contra a ex-mulher, Jaque Khury, de quem ele se separou no ínicio de agosto, alegando que ela o impede de ver o filho, Gael, de dois anos. Segundo o produtor contou ao EGO, a ex-BBB coibiu o contato do menino com ele desde o último Dia dos Pais, quando ficou com a criança pela última vez.


"Estou entrando amanhã com uma ação de litígio. Estou tentando negociar amigavelmente com ela o direito de ver meu filho para evitar que o juizado de menores vá com a polícia levá-lo à força. Desde que ela viajou para o Canadá, meu filho está na casa da mãe dela em Atibaia, no interior de São Paulo. Tentei ir vê-lo e fui proibido pela mãe e irmão dele de ver meu filho", declarou Rafael.

 

O produtor ainda acredita que Jaque ficou ressentida com o divórcio e tem priorizado o namoro com Leonardo Conrado ao invés do filho. "Ela não se conforma de eu ter querido me separar dela. Arrumou um namorado e agora quer me impedir de ver meu filho. Ela  chegou de viagem uma segunda, ficou com o namorado no meu apartamento do Rio e só viajou para ver o filho na sexta", afirmou o rapaz.


Procurada pelo EGO, a ex-sister negou as acusações do ex-marido e rebateu: "Eu nunca proibi e sei que Gael precisa de pai. Assim como ele precisa cumprir as obrigações de pai determinadas na justiça. Nosso litígio está correndo em segredo de justiça", disse a musa fitness, que recentemente participou da Competição Mundial Fitness WBFF, em Toronto, no Canadá.


Briga no apartamento
O EGO soube, por meio de uma fonte próxima ao ex-casal, que Rafael teria invadido o apartamento que Jaque Khury mora com o filho deles, na Barra da Tijuca, pouco tempo antes dela viajar para o Canadá, e teria a agredido e a ameaçado, ordenando que ela deixasse o imóvel. Segundo o produtor, ele e Jaque tiveram apenas uma discussão mais calorosa.


"O apartamento em que morávamos no Rio pertence a minha família. Dei um prazo para ela sair, pago tudo. Fui até lá para ver meu filho e brigamos. Perdi a cabeça, discutimos como qualquer casal. Ela foi atrás de mim e disse um monte de coisas. Não aconteceu mais nada além disso. Sou um cara honesto, nunca tive ficha suja na polícia. Meu pai é um empresário de São Paulo. Nunca entrei em briga", justificou Rafael.


Fonte: Ego

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais