Cidadeverde.com

Presos fazem buraco em cela e fogem de Distrito

Imprimir

Cinco presos conseguiram fugir da cela onde estavam detidos no 2º Distrito Policial localizado no bairro Bomba em Picos. De acordo com o delegado regional Jorge Ferreira, a péssima estrutura da cadeia facilitou a fuga dos presos.

Não é de hoje que as autoridades da Policia Civil questionam a estrutura dos distritos, principalmente a da 2º delegacia local, já que a mesma está instalada em um prédio antigo, com paredes cheias de infiltrações e construídas com blocos.

Os detentos fizeram um buraco na parede, aparentemente sem o uso de alguma ferramenta ou objeto de maior porte, a fuga teria acontecido entre 1h e 2h da madrugada desta quinta-feira (28). Dois agente estavam de plantão no DP no momento da fuga.

Os cinco fugitivos estavam a disposição da justiça e são acusados de terem praticados crimes como furto, porte ilegal de arma, tráfico de drogas e receptação. A Policia Civil já solicitou ajuda da PM na tentativa de recapturar os presos. Os fugitivos são: Francisco Antônio de Carvalho, Frank Filho Martins, Jordânio Bispo, Nivaldo João de Sousa e Fernando de Sousa Santos.

 
Fonte: Riachão.net
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: