Cidadeverde.com

José Ivaldo faz críticas a Felipe Santolia

Imprimir

Durante o quadro "Fala Candidato" desta sexta-feira, o candidato à prefeitura de Esperantina, José Ivaldo (PTB) disse que vai dar continuidade ao trabalho que começou a fazer em sua gestão passada.

Segundo ele, quando foi prefeito de Esperantina desenvolveu um grande trabalho na educação. ?Quando fui prefeito, Esperantina tinha boa escola, bom aluno e bons professores. Pretendo resgatar a educação de referência que existiu em Esperantina. Vou também implantar o sistema de informática nas escolas?, assegurou José Ivaldo pedindo o apoio do povo.

Quando o tema tratado foi a saúde, o candidato do PTB garantiu que reabrirá hospitais e postos de saúde que estão fechados no município.

?Na minha gestão, vou reabrir a Casa de Saúde Municipal que está fechada. Vou reativar o Programa Saúde da Família (PSF) e os postos de saúde nos bairros e no interior que estão fechados e também valorizar os 86 agentes de saúde que realizam um excelente trabalho em nossa cidade e são desprezados. Dessa forma, eu peço o seu voto eleitor para trabalhar e dar uma saúde de qualidade a Esperantina?, destacou José Ivaldo.

No quesito Infra-estrutura, José Ivaldo prometeu melhorar estradas e calçamento que ele afirmou estarem em decadência. ?Vou procurar o governo estadual e federal para pedir recursos financeiros e assim garantir que Esperantina tenha melhores estradas e calçamento. Pretendo melhorar também o abastecimento de água da cidade. Voltarei a distribuir água de boa qualidade para famílias carentes que necessitam e não possuem condições de pagar?, enfatizou.

O candidato do PTB criticou também a atual administração. ?Não vou abandonar as mais de mil famílias que todos os anos ficam alagadas e desabrigadas e são abandonadas pela prefeitura e governo do Estado?, alfinetou José Ivaldo.

Para finalizar, ele disse que acredita no povo de Esperantina, pois todos o conhecem assim como ele conhece todas as pessoas da cidade. ?Quero trabalhar para o povo e com o povo. De todos os candidatos, sou o único que moro aqui, conheço Esperantina e sua gente. Os outros chegaram de pára-quedas. Vote em mim para resgatarmos a dignidade de nossa cidade e com certeza você não se decepcionará?, encerrou Ivaldo.


 
Conceição Santos
[email protected]

 

 


 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: