Cidadeverde.com

Vasco quebra jejum, derrota o Oeste e recupera a liderança da Série B

Imprimir

O Vasco, enfim, encerrou o seu jejum de vitórias na Série B do Campeonato Brasileiro. A equipe carioca começou bem o jogo, abriu dois gols de vantagem, mas vacilou e cedeu o empate ao Oeste. 

Porém, aos 46 minutos da segunda etapa, Yago Pikachu balançou a rede e garantiu o triunfo por 3 a 2 em São Januário, em jogo válido pela 24ª rodada da segunda divisão.

Desse modo, o Vasco finda um jejum de cinco jogos sem vitórias na Série B do Brasileirão. Com o resultado positivo em casa, o Vasco chega aos 44 pontos, recuperando a liderança da Série B do Brasileirão. O Atlético-GO, que tinha ultrapassado o time carioca, fica com 42 pontos, na segunda posição. O Oeste, por sua vez, permanece com 30 pontos, na 14ª colocação.

"Temos a consciência de que a fase não é das melhores. Vencendo de 2 a 0, permitimos o empate. Mas foi importante. A partir dessa vitória, as coisas vão começar a mudar. Precisávamos disso para encontrar o Goiás em uma crescente. Para voltarmos a ser o Vasco que o torcedor conhece. Essa vitória foi com a cara do Vasco", disse Andrezinho depois da partida.


Fonte: ESPN

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais