Cidadeverde.com

Tucanos acusam petista de "desespero eleitoral"

Imprimir
O candidato a prefeito de Teresina pela coligação "Teresina Quer Muito Mais",  Nazareno Fonteles (PT), acusou Sílvio Mendes de usar um prédio público no bairro Santa Maria das Vassouras, zona Norte, para fazer campanha.
 
A advogada da coligação "Teresina Cada Vez Melhor", Geórgia Nunes, classificou a atitude como "tentativa da oposição a Sílvio Mendes em querer desestabilizar a candidatura tucana".
 
Geórgia Nunes, advogado da coligação "Teresina Cada Vez Melhor", que tem como candidato o tucano Sílvio Mendes, classificou a atitude como  "desespero de causa eleitoral".  
 
Em sua opinião, "é mais um factóide político a exemplo de outros criados pela oposição". A prova disso, diz ela, "está no fato de que a coligação de Nazareno nem acionou a Justiça Eleitoral, para pedir a punição de Sílvio".

- "A Associação de Moradores do bairro Santa Maria das Vassouras é um espaço de natureza privada, portanto, Sílvio Mendes não desrespeitou a lei eleitoral", enfatizou. 

Geórgia acrescentou que a coligação que defende não entrou com ação na Justiça Eleitoral porque existem coisas mais importantes na campanha de Sílvio Mendes a serem feitas, como esclarecer, cada vez mais, a população sobre os projetos que o atual prefeito pretende continuar fazendo para melhorar ainda mais Teresina.
 
- "A coligação de Sílvio acredita que é assim que se faz campanha e continuaremos assim: com propostas sérias e sem factóides", disse.
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: