Cidadeverde.com
Geral

'Cinquenta tons mais escuros': Grey e Ana voltam em 1º trailer; assista

Imprimir

Christian Grey (Jamie Dornan) tenta reconquistar Anastasia Steele (Dakota Johnson) no primeiro trailer de "Cinquenta tons mais escuros", sequência de "Cinquenta tons de cinza", divulgado nesta terça-feira (13).

No novo filme baseado na série best-seller de E.L. James, a mocinha exige outro acordo para dar uma nova chance ao misterioso protagonista. Os dois voltam a viver seu romance, mas figuras do passado de Grey passam a assombrar Ana. O longa tem estreia prevista para fevereiro de 2017 no Brasil.

Dessa vez, quem assume a direção é James Foley, responsável por alguns episódios da série "House of cards" - o primeiro filme foi dirigido por Sam Taylor-Johnson ("O Garoto de Liverpool").

Michael De Luca, Dana Brunetti e Marcus Viscidi voltam como produtores, assim como a própria E. L. James. Além de Dornan e Johnson, o elenco tem Marcia Gay Harden, Kim Basinger, Hugh Dancy e Eric Johnson.

Lançado em 2015, "Cinquenta tons de cinza" arrecadou mais de US$ 570 milhões no mundo todo. No Brasil, o filme levou cerca de 6,5 milhões de pessoas aos cinemas.

Fonte: G1

Imprimir