Cidadeverde.com

Estudante é morto por aluno da mesma escola após sair da sala de aula

          Fotos: Tribuna de Parnaíba

O estudante Jerry Júnior de Sousa, 18 anos, foi assassinado com um punhal após sair da Unidade Escolar Doutor João Silva Filho, em Parnaíba. Ele foi morto na calçada da escola por volta das 21h, desta terça-feira (13). De acordo com o comandante do 2º BPM, coronel Adriano de Lucena, o suspeito estudava no mesmo colégio e já foi apreendido. 

"O caso ocorreu na saída da escola. Eles já tinham uma rixa e houve mais um desentendimento ontem à noite. Eles entraram em luta corporal e um adolescente desferiu as facadas. A causa da briga entre os dois ainda está sendo esclarecida. Uma das hipóteses é que eles tenham se desentendido por causa de uma namorada", explica o coronel. 

Jerry Júnior- que cursava o 2º ano do Ensino Médio- ainda chegou a ser socorrido pelo Samu, mas morreu dentro da ambulância. O suspeito era aluno do  1º ano do Ensino Médio. De acordo com estudantes, a vítima estudava na mesma sala da namorada o suspeito. 

"Os dois tiveram uma briga na esquina do colégio. O suspeito levou um soco do Jerry e caiu. Quando ele se levantou, estava com um punhal e desferiu vários golpes, alguns acima do peito e outros nas costas. O Jerry já vinha sendo provocado e ameaçdo pelo suspeito há alguns dias", relataram alunos que presenciaram o caso. 

A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) informa que o incidente ocorrido nas cercanias da Unidade Escolar Dr. João Silva Filho está sendo averiguado pela polícia e que a Seduc está à disposição da polícia para auxilair na elucidação do caso. 

 

Graciane Sousa
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais