Cidadeverde.com

Jovem desaparece após ser atendido pelo Samu

Imprimir

A dona de casa Antonia Dalva Pereira da Silva está a procura do filho, Renato Pereira da Silva, 27 anos, que desapareceu na última quarta-feira (27), por volta do meio-dia, quando sofreu uma convulsão, próximo à praça do bairro Piçarreira, zona Leste de Teresina.
 
Segundo a mãe, um homem, que ela não conhece, disse que Renato chegou a ser levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), para o hospital do Satélite. Ao chegar na unidade de saúde, Antônia foi informada de que ele não havia dado entrada lá e a encaminharam para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). No hospital, ela visitou a ala de enfermaria masculina, mas seu filho não estava lá.
 
Renato tem problemas psicológicos e toma Gardenal todos os dias. Ele possui cerca de 1,70 metro de altura, na última quarta-feira estava vestido em uma camisa preta e de bermuda. Tem cabelo preto grande e barba rala. A mãe afirma que ele cata latinhas para ajudar na renda da família.
 
No serviço plantonista do Samu, através do número 192, a atendente afirma que as fichas dos atendimentos feitos durante a semana ficam na secretária do órgão, que funciona em horário comercial, de segunda a sexta-feira. Somente com essa ficha, caso Renato tenha sido atendido, é que pode saber para onde o jovem foi levado.
 
 
Caroline Oliveira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: