Cidadeverde.com

Robinho convoca coletiva em nova tentativa de forçar saída

Imprimir
Depois de dar uma entrevista pedindo a saída do clube, o atacante brasileiro Robinho deu mais um passo para conseguir o desligamento do Real Madrid ainda nesta temporada. O jogador - por meio de seu empresário, Wagner Ribeiro - convocou uma entrevista coletiva para este domingo, em um hotel da capital espanhola.

Desde que assumiu o Chelsea, o técnico brasileiro Luiz Felipe Scolari assumiu a vontade de contar com Robinho no time inglês, que passou a fazer propostas pelo atacante, mas a equipe espanhola se mostrou irredutível quanto à venda. Só que na última semana, o jogador resolveu forçar a transferência, dizendo que não quer mais atuar pelo Real.

Seguindo com esse impasse, o técnico do atual campeão espanhol, o alemão Bernd Schuster, resolveu deixar o jogador de fora da partida contra o La Coruña, pela primeira rodada da competição nacional, alegando que ele não estaria suficientemente concentrado por causa de todo esse imbróglio sobre sua negociação.

A última semana foi a mais complicada para Robinho. Ele deu uma entrevista à agência de notícias 'Efe', onde confirmou sua vontade de deixar o Real Madrid e jogar pelo Chelsea. Então, o clube espanhol divulgou uma nota oficial dizendo que não forçaria a permanência do atacante no grupo sem "a vontade necessária".

Mas nos últimos dias, a imprensa espanhola divulgou que a negociação emperrou novamente e ele poderia seguir na Espanha, o que foi confirmado pelo presidente do Real. Confiante na contratação, a equipe de Londres já até começou a comercializar camisas do time com o nome de Robinho estampado nas costas.
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: