Cidadeverde.com

Antes do fim da janela, Neymar teve propostas de 4 europeus

Imprimir

Neymar realmente só não deixou o Barcelona na última janela de transferências do futebol europeu porque não quis. 

De acordo com informações do jornal espanhol Mundo Deportivo, o brasileiro foi procurado por representantes de Paris Saint-Germain, Real Madrid, e da dupla de Manchester, City e United.

Segundo o periódico, todos os clubes chegaram a abrir negociações com o pai e empresário do craque, e estavam dispostos tanto a pagar a multa rescisória de 190 milhões de euros quanto a superar o salário que o atacante recebe dos catalães.

O mais inusitado foi que cada time adotou uma estratégia para tentar capturar o camisa 11. O PSG tentou 'abordar' o atleta de 24 anos enquanto ele estava de férias em Ibiza, oferecendo, além da multa, o valor de 40 milhões de euros livres para o atleta. Como também fizeram os franceses, o United buscou conquistar o jogador aqui no Brasil, quando ele estava a serviço da Seleção na Olimpíadas.

Já os Blancos, rivais do Barça, buscaram convencer Neymar pai diversas vezes, mas sem sucesso. O intuito dos madrilenhos era "se vingar" dos catalães, que conseguiram capturar a estrela em 2013.

Por último, o City tentou ser mais discreto e não passou de uma pequena sondagem com o pai e empresário do terceiro melhor jogador do mundo pela última edição do prêmio Bola de Ouro da Fifa.


Fonte: Lance

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais