Cidadeverde.com

Homossexual é violentado e morto em horta comunitária

Imprimir
Um homossexual foi morto na madrugada deste domingo (31) na região do Grande Dirceu, zona sudeste de Teresina. A polícia suspeita que ele tenha sido violentado sexualmente, mas ainda não existem suspeitos de terem cometido o crime.

A vítima ainda não foi identificada, e seu corpo só foi localizado por volta de 7h da manhã. O cadáver estava em uma barraca dentro das hortas comunitárias no conjunto Dirceu Arcoverde II, próximo ao balão da avenida que margeia a horta.

O Instituto Médico Legal já recolheu o corpo, que tinha mãos e boca amarrados. Além disso, a vítima levou várias perfurações de faca no abdômen e tinha vestígios de sêmen na região do ânus. A polícia acredita que ele foi dominado e violentado antes de ser morto. O 8º Distrito Policial acompanha o caso.

Testemunhas viram a vítima bebendo no bar Bom Galeto, na avenida Joaquim Nelson, poucos metros distante do local do crime. Por volta de 3h da madrugada, ele teria discutido no bar com outros homossexuais que o acompanhavam. Uma hora depois, outra testemunha afirma ter visto a vítima no balão próximo de onde o corpo foi encontrado.

Raimundo Lima (TV Cidade Verde)
Fábio Lima (da Redação)
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: