Cidadeverde.com

José de Abreu é convocado para CPI e se revolta

Imprimir

José de Abreu se envolveu em mais uma confusão política daquelas. Militante do Partido dos Trabalhadores (PT), o ator foi convocado a comparecer à Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Lei Rouanet, na Câmara dos Deputados, protocolada pelo deputado Sóstenes Cavalcante.

Assim que ficou sabendo da chamada, o veterano usou as redes sociais para detonar o movimento que investiga a lei de incentivo cultural.

O artista disse que ninguém precisa chamá-lo para comparecer a qualquer Comissão Parlamentar, e pediu que "envie para ele um convite e também uma passagem aérea entre Paris-Brasília", uma vez que o famoso está morando na capital francesa atualmente.

Zé de Abreu ainda publicou a imagem de uma manchete que falava sobre sua convocação e escreveu: “Perseguição política é isso”.

Em tempo: Assim que revelou que está morando no exterior, o ator foi acusado de usar a Lei Rouanet para viver no luxo. O veterano, por sua vez, negou ter recebido benefícios da lei e garantiu que todos os seus ganhos são de seu trabalho.

Fonte: Famosidades

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais