Cidadeverde.com

Homem é morto a facadas em casa no parque Firmino Filho

Imprimir
Policiais do 22º Distrito Policial investigam a morte de Jeová Rodrigues da Silva, 35 anos, encontrado em casa na madrugada deste domingo (31) com duas facadas no corpo. A suspeita é de homicídio, motivado por vingança. Testemunhas podem ajudar a elucidar o caso.
 
O crime aconteceu por volta de 2h da madrugada. Vizinhos viram dois elementos chegarem à quadra E, casa 24 do parque Firmino Filho, zona norte de Teresina, em uma moto. Um deles pulou a cerca de madeira da residência. A dupla bateu na porta, e esfaqueou a vítima quando a mesma atendeu. Os dois suspeitos fugiram em disparada na moto.
 
Foram apenas dois golpes fatais, um na altura do peito esquerdo e outra no pescoço. Jeová morava sozinho e era desquitado. Seu corpo foi encontrado na porta de casa por vizinhos. O Instituto Médico Legal já levou o cadáver.
 
No local, a polícia não encontrou sinais de roubo, o que descarta a hipótese de latrocínio. A suspeita é de que a vítima teria rixa com os acusados, ou os mesmos cometeram o crime por vingança.
 
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: