Cidadeverde.com

Rali do Agreste largará de Teresina pela 1ª vez em sete anos

Imprimir
Fotos: Haroldo Nogueira


A organização do Rali do Agreste divulgou neste sábado (30) a programação da prova de 2008, a sétima edição do evento. Pela primeira vez, Teresina será palco da largada do rali, que sempre teve o Piauí em seu roteiro, mas comumente incluindo o litoral do Estado. A prova valerá como segunda e última etapa do Campeonato Brasileiro de Rali Cross Country de Regularidade, homologado pela Confederação Brasileira de Motociclismo.

A largada promocional será no dia 4 de dezembro. No dia 5, os carros correm pra valer em direção a Barreirinhas/MA, nos Lençóis Maranhenses. A segunda etapa será do Maranhão a Parnaíba/PI. Da capital do Delta, os competidores seguem até Jericoacoara, no litoral cearense, onde a competição será encerrada no dia 7 de dezembro.

"Será uma prova bastante técnica com o padrão de organização que nos credenciou junto a CBA para continuarmos representando o campeonato brasileiro da modalidade", disse Joaquim Vidal, o Joca, diretor executivo da prova.

A Aventur Eventos, empresa piauiense que promove o Rali do Agreste, estará em setembro na Adventure Sports Fair, divulgando a prova em São Paulo.

Fábio Lima
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: