Cidadeverde.com

Elmano diz que PTB está forte nas eleições 2016 e acredita em 2º turno

Imprimir

O senador Elmano Férrer (PTB), comentou que acredita em um segundo turno em Teresina e que o candidato a prefeito em Teresina pela sigla, Amadeu Campos (PTB), participará de forma aguerrida da segunda etapa do pleito na capital. Ele diz que o partido está forte no Estado nestas eleições, mesmo com as modificações da reforma eleitoral, que de acordo com ele, dificultam a relalização das campanhas.  

“O partido está em uma boa posição hoje, tem 41 prefeitos, 270 vereadores no Estado. Estamos com 56 candidatos a prefeito em todo o Piauí e 47 candidatos a vice-prefeitos e 638 candidatos a vereador. Então, o partido está bem estruturado e estamos com disposição de trabalhar. É uma eleição atípica, dada todas essas circunstâncias dessas eleições. Recursos e doações de empresas não existem, de pessoas físicas e não pessoas jurídicas. Enfim, uma eleição difícil, mas todos os partidos estão na mesma situação. Pensamento positivo, estamos trabalhando muito, especialmente em Teresina”, declarou. 

Ele comentou também que o partido continua unido e forte no trabalho da campanha de Amadeu. “Hoje é a arrancada final da candidatura do Amadeu. Decidimos a nossa eleição para senador 25 dias antes das eleições e como vamos partir agressivamente para o 2º turno nesses 15 dias que nos separam das eleições de outubro”, finalizou.  
 

Lyza Freitas (Com informações da TV Cidade Verde) 
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais