Cidadeverde.com

Favoritos confirmam classificação para oitavas da Copa do Mundo de Futsal; veja os duelos

Imprimir

Os últimos jogos da primeira fase da Copa do Mundo de Futsal ocorreram neste domingo. Argentina e Cazaquistão confirmaram o favoritismo no grupo E, enquanto a Espanha, líder do grupo F, segue 100% na competição.

No grupo E, a Argentina empatou em 2 a 2 com a Costa Rica, conquistando assim a primeira colocação na chave E com sete pontos. Os costa-riquenhos somaram quatro pontos e também irão ao mata-mata como um dos melhores terceiros. A segunda posição foi do Cazaquistão, que goleou Ilhas Salomão por 10 a 0 e somou seis pontos.

Já na chave F, a Espanha bateu Marrocos por 4 a 3 e somou nove pontos, ficando cinco a frente do segundo colocado, que foi Azerbaijão. O time azeri empatou em 3 a 3 com o Irã em duelo direto pela segunda vaga, mas ficou na frente pelo saldo de gols. Os iranianos, contudo, também seguem na disputa como um dos melhores terceiros.

Primeiro colocado no grupo D, o Brasil enfrenta o Irã nas oitavas de final. Potências na briga pelo título, Rússia e Espanha podem encontrar o time verde e amarelo nas semifinais.

Veja abaixo todos os confrontos de oitavas de final:

Colômbia x Paraguai

Brasil x Irã

Rússia x Vietnã

Espanha x Cazaquistão

Argentina x Ucrânia

Itália x Egito

Tailândia x Azerbaijão

Portugal x Costa Rica


Fonte: msn

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais