Cidadeverde.com

Nazareno chama Sílvio de desequilibrado

Imprimir

O deputado Nazareno Fonteles (PT), candidato a prefeito de Teresina pela coligação "Teresina Quer Muito Mais", chamou de desequilibrado o seu concorrente na disputa, Sílvio Mendes (PSDB). O motivo seria um suposto crescimento da candidatura do petista perante o eleitorado da capital, fato que estaria preocupando o tucano.
 
As declarações de Nazareno foram feitas durante uma caminhada realizada por ele na manhã deste domingo (31) pelas principais ruas do bairro Monte Castelo, na zona Sul. "Ele tem que saber que nós estamos numa disputa e que não estamos criticando as pessoas, mas os seus projetos políticos e quando terminar esta campanha serei a mesma pessoa que nada tem contra o também médico e hoje candidato à reeleição", afirmou Nazareno que disse ainda não ter inimigos, mas adversários políticos.

A caminhada deixou o candidato e a sua militância animados com a receptividade. Nazareno foi abraçado e conversou com dezenas de pessoas que faziam questão de ficar na portas das suas casas para pegar na mão do candidato quando ele chegasse.
"Estou muito satisfeito, pois vejo o desejo de mudança por onde tenho andado e também já sinto o gostinho da virada política", declarou otimista Nazareno.
 
A população aproveitou para criticar o descaso da atual gestão municipal para com o bairro e reivindicou ao petista o asfaltamento da rua Juvêncio Carvalho, que já estaria dada como asfaltada nos registros da prefeitura.
 
Foto: Thiago Amaral

 
Da redação
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: