Cidadeverde.com

Sílvio Mendes faz carreata na Santa Maria da Codipi

Imprimir
Foto: Sebastião Bisneto
 
A Grande Santa Maria da Codipi, zona Norte, parou na tarde deste sábado (30)para ver a carreata de Sílvio Mendes (PSDB). Acompanhado do candidato a vice-prefeito, Elmano Férrer e de populares que acreditam que Sílvio Mendes é o prefeito certo para administrar Teresina, o candidato percorreu os bairros Santa Maria da Codipi, Santa Maria das Vassouras, Parque Brasil I, II e III, Monte Verde Residencial Francisca Trindade e Parque Wall Ferraz. O tucano lembrou em seu discurso que as comunidades foram contempladas com vários investimentos em infra-estrutura, educação e saúde, a construção do Hospital Municipal Mariano Castelo Branco durante a sua gestão.

Durante todo trajeto Sílvio foi saudado pelas comunidades e recebeu mensagens de apoio por conta dos investimentos que o tucano realizou em toda cidade nos últimos anos. Na região da grande Santa Maria da Codipi, serviços de pavimentação e investimentos e melhorias habitacionais, fizeram da passagem de Sílvio momento de satisfação para os moradores da região.

"O prefeito Sílvio Mendes fez muito por nossa comunidade. Tenho certeza que no dia da eleição os teresinenses provarão sua competência do jeito certo que é lhe dando mais um voto de confiança. Teresina mudou e vai melhor ainda mais com a sua reeleição", comentou o aposentado Marcos Aurélio Freitas, morador do Parque Brasil I.

Sílvio comentou que recebeu com alegria cada demonstração de apoio e palavra de incentivo que ouvia da população. "É assim que se faz campanha. Na rua, ouvindo o povo e sabendo dele se estamos trabalhado bem. Meu único compromisso é continuar trabalhando de forma séria e planejada", disse.
 
 
Da redação
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: