Cidadeverde.com

Flamengo marca no fim e impede vitória do Fluminense

Imprimir
Um gol de Kleberson a dois minutos do fim do jogo provou neste domingo que Fla-Flu é realmente um clássico repleto de emoções. O Flamengo, mesmo com mais iniciativa, permitiu que o Fluminense ficasse na frente duas vezes, mas foi buscar o empate de 2 a 2, no Maracanã.



O empate no clássico foi ruim para os dois rivais cariocas. O Flamengo, agora com 37 pontos, continua na 7ª posição no Brasileirão, cada vez mais longe da disputa pelo título - está 11 pontos atrás do líder Grêmio. E o Fluminense, com 24, é o 15º colocado, ainda perto da zona de rebaixamento.

O Fluminense abriu o placar logo aos 11 minutos, com um lindo chute do meia argentino Conca, sem chances para o goleiro Bruno. O Flamengo, no entanto, teve forças para reagir: aos 25, Marcelinho Paraíba finalmente empatou o clássico.

No segundo tempo, o Fluminense voltou a ficar em vantagem aos 22 minutos, num chute de longe de Maurício, que contou com a colaboração do goleiro Bruno. Mas o Flamengo ainda estava vivo, empatando o jogo já aos 43, com Kleberson.

Campeonato Brasileiro

23ª rodada

Grêmio 2 x 1 Vasco
Portuguesa 1 x 1 Atlético-MG
Atlético-PR 1 x 2 Palmeiras
Sport 1 x 0 Internacional
Flamengo 2 x 2 Fluminense
Cruzeiro 1 x 1 Coritiba
São Paulo 0 x 0 Santos


Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: