Cidadeverde.com

Dr. Pessoa promete priorizar políticas para a juventude em Teresina

Imprimir

Foto: Divulgação/Facebook

Se eleito prefeito de Teresina, o candiato a prefeito Dr. Pessoa (PSD), promete priorizar as ações para os jovens na capital. Ele diz que tem o objetivo realizar o Encontro Municipal da Juventude e criar o Centro de Inovação Tecnológico.

“Esse encontro visa incentivar o jovem e contribuir para o desenvolvimento de Teresina, expondo as opiniões e apresentando suas demandas sociais”, ressaltou Dr. Pessoa.

O encontro também será uma oportunidade de potencializar as mais variadas formas de expressão juvenil, além de debater o combate a qualquer tipo de preconceito. “O encontro contempla também a criação da agenda da juventude com o calendário de todas as atividades direcionadas a juventude local”, destacou o candidato.

Dr. Pessoa também pretende criar o Centro de Inovação Tecnológico que consistirá em um local adequado à formação dos estudantes que concluíram o ensino médio voltado, especialmente, à criação e desenvolvimento de idéias inovadoras.

Outra proposta de Dr. Pessoa trata do uso de espaços públicos, especialmente as escolas, para promover debates, cursos, feiras e outros eventos para discutir a violência. “Vamos desenvolver a cultura da paz”, finalizou Pessoa.

 

Da Redação
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais