Cidadeverde.com

TV Cidade Verde realiza o 2º debate com os candidatos a partir das 22h de hoje

Imprimir

 

A TV Cidade Verde realiza nesta terça-feira (27) o segundo debate nas Eleições 2016 para a Prefeitura de Teresina. Na reta final do pleito, o confronto de ideias entre os candidatos vai acontecer ao vivo no estúdio Maria Amélia Tajra, a partir das 22 horas. O sorteio da posição dos candidatos no cenário aconteceu no programa Notícia da Manhã. 

A sequência terá quatro candidatos à direita da mediadora Nadja Rodrigues e três debatedores à esquerda. De acordo com o sorteio, na posição número 1 ficará Lourdes Melo (PCO), ao lado dela; na posição número 02 Firmino Filho (PSDB); ao lado dele, Amadeu Campos (PTB); ladeado por Dr Pessoa (PSD). Do lado esquerdo do mediador, estará o Luciane Santos (PSTU); na posição 06 o candidato do PTN, Quem-Quem e na posição 07, Éverton Diego (PSOL).  

O debate terá cinco blocos e também poderá ser assistido em tempo real na internet através do Cidadeverde.com. Representantes da Ordem dos Advogados do Brasil, secção Piauí (OAB-PI), também têm espaço garantido no debate.

No primeiro bloco, os candidatos responderão a perguntas previamente elaboradas por jornalistas da TV, que serão sorteadas ao vivo. Foram definidos sete temas variados para que cada candidato responda sobre um tema.

No segundo, terceiro e quarto blocos, candidato fará pergunta para candidato. A ordem de perguntas também será sorteada pela apresentadora no momento. Além disso, será concedida a réplica e a tréplica aos concorrentes.

O quinto bloco está reservado para as considerações finais de todos os candidatos.

Posição do sorteio: 

Número 01 - Lourdes Melo (PCO)
Número 02 - Firmino Filho (PSDB)
Número 03 - Amadeu Campos (PTB)
Número 04 - Dr. Pessoa (PSD)
Mediador - Apresentadora Nadja Rodrigues 
Número 05 - Luciane Santos (PSTU) 
Número 06 - Quem-Quem (PTN)
Número 07 - Éverton Diego (PSOL)

Caroline Oliveira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais