Cidadeverde.com

Nazareno acusa prefeito de crime eleitoral. Sílvio Mendes respondeu.

Imprimir

As acusações feitas entre os candidatos do PT e do PSDB se intensificam no decorrer da campanha eleitoral, inclusive com pedidos de cassação de registros de candidatura. O candidato Nazareno Fonteles (PT) prometeu continuar com denúncias e acusou Sílvio Mendes (PSDB) de crime eleitoral. O prefeito respondeu o candidato petista e disse que suspendeu qualquer ajuda que não está permitido na legislação eleitoral.

 

Nazareno Fonteles afirmou que as críticas vão continuar e acusou o prefeito Sílvio Mendes de crime eleitoral. ?Qualquer denúncia deve ser dirigida evidentemente à justiça e é isso que se tem sido feito. Temos que ter o cuidado de não misturar isso com o nível da campanha. O nível da campanha, o debate, as declarações precisam continuar da melhor forma possível, respeitando nosso povo. Críticas fazem parte?.
 

 

Sílvio Mendes respondeu Nazareno Fonteles. "Toda prefeitura suspendeu qualquer ajuda de cunho individual. Material de construção, limpar fossas, suspendemos tudo. Prejudica a população mais assim é a lei. Agora, temos que entender que é um jogo político querendo desqualificar o adversário".
 

 

O candidato a prefeito pelo PCO, Alexis Leite disse que os conflitos entre os candidatos do PT e do PSDB só confundem o eleitor. "A gente que mudança, não pensamos em acumular bens, a preocupação deles é carrear tudo em direção do armazém".
 
Da redação
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: