Cidadeverde.com

"Propostas da chapa são as mais realistas", diz vice de Quem Quem

Imprimir

O vice-candidato a prefeito do PTN em Teresina, Cleiton Rafael Rufino, conhecido como Cleiton Popular, em entrevista ao Programa Notícia da Manhã nesta quinta-feira (29), disse que a sua chapa, que tem Quem Quem como candidato a prefeito, traz propostas viáveis para Teresina. Ele acredita que o nome do candidato à prefeitura ganhou força nessa reta final de campanha, justamente por causa das suas propostas realistas.

“A proposta do Quem Quem é justamente criar uma forma de trazer recursos, capitalizar, gerar empregos para a cidade [...] Por exemplo, a energia solar. Ele busca energia solar para baratear o custo da energia para quem vai ter ela [...] Com isso você vai tornar a energia mais barata para o seu consumo e tornar energia vendável para quem não tem condições de colocar placas de energia solar. Ele busca na questão da agricultura, fazer formas de produzir em fazendas usadas em outros países. Então, tudo isso ele está viabilizando para gerar recursos”, destacou o vice.

Cleiton também falou sobre a proposta da chapa de criar uma secretaria do idoso. “Porque a creche é aquela coisa minimizada, e a secretaria vai engajar várias creches, então o Quem Quem vai puxar essa secretaria e fazer com que ela crie várias creches e vários aparatos para essas pessoas”.

Para a saúde, Cleiton Popular disse que Quem Quem vai criar o cartão on line, diferenciando o que existe hoje, para fazer com que as filas de atendimento acabem, já que a proposta é fazer com que as pessoas agendem o atendimento pela internet. “Vai ficar mais prático marcar uma consulta sem perder tempo e sem bater cabeça, sabendo que quando chegar lá vai ser mal atendido. Então, vai ser uma coisa eficaz, voraz”, finalizou o candidato.

 

Lyza Freitas
redaçã[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais