Cidadeverde.com

Na TV, presidente do Piauí Esporte Clube anuncia time forte em 2017

Imprimir

Investir na prata da casa e trazer jogadores de fora para algumas posições são os planos da diretoria do Piauí Esporte Clube para a temporada 2017. O presidente do time, Jacob Junior, esteve no Cidade Verde Esporte, desta quinta(29), e disse que vai montar uma equipe forte e competitiva para o próximo ano. “ Vamos fazer um time para ganhar. Não só para participar”, falou.

O dirigente frisou que o investimento maior do clube está sendo no trabalho de base e destacou a participação no Sub-19, onde segundo ele, alguns nomes despontaram, como o atacante Wellington; os zagueiros Pedro Felipe e Robson, e o goleiro Edmar. Os três últimos, inclusive, emprestados para o River  para a Copa São Paulo de Futebol Juniores do ano que vem.

Para a formação da equipe, Jacob anunciou ainda a parceria com o time amador do Fluminense, dirigido por Ronaib Araújo, um revelador de talentos do futebol no Piauí, e lembrou que olheiros do clube observam a atuação de jogadores fora do Estado.

Jacob Junior também ressaltou que para a próxima temporada o centro de treinamento do Piauí Esporte Clube será limpo e ficará organizado para receber os atletas, com alojamentos, refeitório e até uma sala de imprensa.

Assista na íntegra a entrevista!

Marcelo Lopes

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais