Cidadeverde.com

Alberto e Mão Santa virão a Teresina para apoiar Nazareno

Imprimir
O deputado federal Alberto Silva (PMDB) e o senador Mão Santa (PMDB) vão participar da campanha do candidato Nazareno Fonteles (PT) em Teresina. A confirmação foi dada pelo candidato a vice, Marcos Silva, durante o quadro Fala Candidato, do Jornal do Piauí desta segunda-feira (1º).



Marcos Silva disse que o pai Alberto estará em Teresina após o dia 20 de setembro. Ele informou ainda que o ex-governador e ex-senador será recebido pela equipe de campanha de Nazareno em Brasília nesta terça-feira, para gravação de participações no horário eleitoral gratuito da TV. Já Mão Santa não confirmou data, mas declarou a Marcos Silva que virá a Teresina para participar de caminhadas ao lado de Nazareno Fonteles.

"O momento do Mão Santa é esse: resgatar o PMDB para que em 2010 ele seja o candidato a governador", disse Marcos Silva, que atesta crescimento da campanha de Nazareno nas caminhadas pelos bairros da capital. "A acolhida dele tem sido muito boa. Estou vendo o crescimento do candidato", acrescentou.



Sobre o mandato de vice-prefeito, que já cumpriu quando Firmino Filho era o gestor municipal maior, Marcos Silva pediu ao povo mais uma oportunidade para colocar em prática sua experiência. "O vice-prefeito eventualmente só assumirá em casos especiais quando o prefeito se ausente. Você é testemunha que eu fiz isso com muita honradez quando eu fui vice-prefeito de Teresina por três vezes", lembrou. "Eu tive isso e quero por em prática", completou.

Marcos Silva frisou o problema do trânsito como uma prioridade. Ele até sugeriu que a ponte que liga as avenidas João XXIII e Frei Serafim tenha seu tráfego voltado para apenas um destino nos horários de pico, para melhoria no fluxo de veículos.

Fábio Lima
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: