Cidadeverde.com

Priscila Fantin não nega beijo em Bruno Gagliasso

Imprimir

Priscila Fantin durante a coletiva de sua
peça 'Vergonha dos pés'
A atriz Priscila Fantin pareceu tensa na coletiva sobre a peça "Vergonha dos Pés" e, pelo jeito, sua estréia no teatro não era o único motivo de preocupação da moça. A atriz, que detesta falar da vida pessoal, foi flagrada na última sexta, 29, aos beijos com o ator Bruno Gagliasso, no clube Museum, em São Paulo. Como se não bastasse, estava no mesmo local o ex de Priscila, Malvino Salvador.

Durante a coletiva, Priscila, que havia recentemente assumido um romance com o deputado Fábio Faria, ex da apresentadora Adriane Galisteu, confirmou que está solteira. Foi com ele que a atriz prestigiou, no começo do mês passado, a peça de Gagliasso, "Um Certo Van Gogh". Ao ser questionada sobre o recente encontro com o ator, ela disse que os dois se conhecem há 12 anos e que chamam um ao outro de "irmãos", mas não negou que tenha ficado com o ator.

"Falo das minhas emoções apenas com as minhas amigas, até por respeito à pessoa que estiver ou não comigo", afirmou. Desde julho vivendo em São Paulo, onde fica por mais dois meses, a mineira contou que sente saudades do Rio, onde mora, apesar de preferir o ritmo da capital paulista para trabalhar. "Mas ainda nem sei dizer direito o que gosto de fazer aqui porque até então tenho dormido cedo e acordado cedo para ensaiar cinco horas por dia", explicou. Além de sair para jantar, Priscila disse que gosta de passear a pé pelos Jardins, bairro no qual está morando.
 
 
 
Fonte: Ego
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: