Cidadeverde.com

Parfor abre 450 vagas para professor e supervisor de estágio

Imprimir

O Parfor/Uespi publicou nesta segunda-feira (03) o edital para o processo seletivo com 450 vagas para professor e supervisor de estágio. A seleção atenderá 28 municípios piauienses e as pré-inscrições iniciam na próxima quinta-feira, dia 06, através da internet.

O Programa de Formação de Professores da Educação Básica oferece as vagas para Professor Formador, Professor Orientador e Supervisor de Estágio referentes ao período de 2016.

A pré-inscrição on-line pode ser feita a partir das 8:ooh até às 16h do dia 14 de outubro. Para a fazer a pré-inscrição, é obrigatório o preenchimento de um formulário que deverá ser impresso e entregue, junto aos documentos exigidos pelo Edital, entre os dias 11 e 14 de outubro, para posterior análise, que ocorrerá nas Coordenações Locais dos Campi, Núcleos e/ou Polos da UESPI. 

A publicação das inscrições validadas (confirmação da entrega dos envelopes) será divulgada até o dia 25 de outubro e a homologação do resultado das inscrições, dia 01 de novembro.

As vagas são para os municípios de várias regiões do Piauí como Piracuruca, Amarante, Canto do Buriti, Paulistana, Corrente, entre outros. 

Clique aqui e confira o edital.
Clique aqui e veja o quadro de vagas e as respectivas cidades.

Da Redação
[email protected]

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais