Cidadeverde.com

Alexandre Pires sobre fim de parceria com Belo: 'Decepção e tristeza'

Imprimir

Foto: Manuela Scarpa/ Brazil News

Alexandre Pires em festa em Uberlândia, Minas Gerais


Alexandre Pires foi um dos convidados especiais do Amigos do Futuro LC 40 anos, festa beneficente que marcou o aniversário de 40 anos do sertanejo Leo Chaves. No evento, que aconteceu na noite desta terça-feira, 4, em Uberlândia, Minas Gerais, o cantor subiu ao palco para uma participação especial, cantando três faixas que fizeram sucesso com o grupo Só Pra Contrariar.

 

Antes da apresentação, Alexandre falou sobre a saída do cantor Belo do projeto "Gigantes do Samba", composto pelos dois artistas além de Luís Carlos, do Raça Negra. A saída de Belo se deu após a ausência do cantor em um show no último final de semana.


"Todo mundo sabe da nossa idoneidade e profissionalismo. Quanto tem um compromisso divulgado há meses, é um pouco estranho falar que não sabia. Ele não foi porque não quis. Ele colocou em risco nossa integridade física e moral. Me sinto envergonhado porque nunca participei de uma situação assim. Foi constrangedor porque insistimos e hoje colhemos o fruto. Ele é um ótimo artista, mas tem que repensar a carreira. Fica a decepção e a tristeza", desabafa Alexandre.


Novo projeto
O cantor, que tem shows marcados com o Gigantes de Samba até janeiro, ainda falou sobre seu próximo CD, um projeto especial ao lado de diversos artistas brasileiros. Alexandre convocou Seu Jorge, Chico Buarque, Caetano Veloso, Gilberto Gil, Milton Nascimento, Martinho da Vila, Jorge Ben Jor, Djavan, além de Ivete Sangalo para o novo trabalho. "Seriam só homens, mas a Ivete é muito especial", afirmou o cantor.


Ainda sobre o projeto, ele falou que é uma homenagem à sua família e aos artistas convidados. "São músicas que sempre escutei em casa. A pesquisa do repertório já faço há três anos e 80% dele eu já tinha até gravado de alguma maneira", contou ele, que explicou também que o projeto será acústico, com a presença de cinco músicos. Ele ainda afirmou que a ideia do trabalho teve também como base os diversos pedidos do público. "Nunca gravaria um disco totalmente pessoal", explicou.

 

Fonte: Ego

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais