Cidadeverde.com

Empresário é preso acusado de estupro de vulnerável

Um empresário do ramo de marmoraria, de aproximadamente 50 anos, foi preso suspeito de estuprar a própria enteada na cidade de Bom Jesus, a 632 km de Teresina. O caso ocorreu em 2013 e foi denunciado no ano seguinte pela mãe da vítima. De acordo com a Polícia Civil, o investigado teria cometido o crime para se vingar da esposa. 

"Supostamente, ele teria cometido o crime para se vingar da esposa com quem teve um filho. Quando ela estava grávida fez uma série de exames médicos e teria descoberto que tinha uma doença sexualmente transmissível. Então, o suspeito achou que ela já sabia que estava doente e não o comunicou. Isso teria motivado o crime, sendo que a vítima não teria sido o filho do casal, mas a criança que era filha apenas da mulher, ou seja, enteada do empresário", explica Carlos George, agente de Polícia Civil.

Em depoimento, o suspeito negou as acusações e disse que "apenas passou a mão nas pernas da garota". Ainda de acordo com a polícia, como o caso foi registrado há alguns anos, não informações precisas de como ocorreram os supostos abusos sexuais.

O empresário foi preso na última sexta-feira (07) em cumprimento a mandado de prisão preventiva. 


Lyza Freitas
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais