Cidadeverde.com

Candidata do PCO à vice-prefeita propõe estatização dos serviços

Imprimir
No fala candidato especial dessa terça-feira (02), a candidata à vice-prefeita entrevistada foi Luciana Araújo, do PCB. O partido tem com candidato a prefeito Ismar Tavares. Luciana propõe a estatização de serviços e denuncia que o processo eleitoral favorece a manutenção dos que já estão no poder.
 

A professora Luciana Araújo disse que a campanha eleitoral do PCB tem a intenção de se desvincular o partido do PCdoB ?Nossa candidatura se justifica em estarmos querendo desatrelar o PCB do PCdoB, por questões internas?.
 

Prioridades de propostas. "O governo comunista se estrutura da seguinte forma: linha estrutural e linha emergencial. A linha emergencial trata de geração de emprego e renda, moradia e apoio ao trabalhador".

Sobre  a possibilidade de gestão comunista em um sistema capitalista. "É possível na forma processual. A idéia é que através da gestão possamos disseminar para população e para outros estados, para que possamos futuramente conseguir um poder central".
 

Questão das parcerias público-privado. "Nosso ideal é estatizar os serviços ao máximo, principalmente os  de transportes. Quando o serviço é atrelado ao público ele tende a ser priorizado".

Visão do partido sobre as eleições 2008. "O processo eleitoral propõe uma manutenção dos que já estão no poder. Nosso objetivo é disseminar alternativas para a melhoria da vida da população".
 
Da redação
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: