Cidadeverde.com

Após assalto, rapaz é preso ao tentar se esconder em residência no Centro de Teresina

Imprimir

Um assaltante, após roubar celulares e notebook de uma loja no Centro de Teresina, tentou se esconder em uma residência, mas foi abordado pela Polícia Militar. Ele, que estava praticando o assalto com outra pessoa, machucou-se ao cair da motocicleta durante a perseguição policial e será levado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT). O segundo assaltante foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina. 

De acordo com o capitão Sousa Marques do 1º BPM, a dupla assaltou por volta das 13h desta sexta-feira (14) uma loja e estava saindo do local quando começou a perseguição. O material roubado foi recuperado e uma arma apreendida. 

“A perseguição começou na Avenida Campos Sales. Um dos elementos caiu, saiu correndo atirando contra os policiais,  e procurou refúgio dentro da residencia. De imediato ele foi contido, vai ser levado para o HUT para receber os primeiros socorros por causa da queda qu levoum, e em seguida  para a Central de Flagrantes”, comentou o capitão, acrescentando que enquanto buscava por refugio o assaltante ficou atirando aleatoriamente pela rua. "Ele disparou todas as munições, mas não atingiu nem os policiais nem os populares", acrescentou. 

As vítimas da loja estavam abaladas e disseram ao Jornal do Piauí que eles chegaram fingindo ser cliente, buscando por informações, quando anunciaram o assalto. 

“Ele foi pegando a arma e dizendo que era assalto. Já foi apontando pra gente. Ele ficou pedindo dinheiro também e a gente dizia que não tinha mais”, disse uma das vítimas. Segundo as vítimas, eles chegaram a quebrar vários objetos na loja. 

Carlienne Carpaso
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais