Cidadeverde.com

Monique Evans diz que procura namorado na internet

Imprimir

Inscrição em site reforçou não só lado o romântico, mas também a faceta conselheira de Monique: ela sonha com um programa de namoros na TV ou rádio

Não é muito difícil encontrar perfis falsos em sites de relacionamento que se passam por pessoas famosas. Mas se, por acaso, você esbarrar com a ex-modelo Monique Evans, pode ser que não seja trote. A atual repórter do 'TV Fama', aos 52 anos, tem Orkut e MSN. A novidade é que ela também se cadastrou em um site de namoros enquanto se recuperava de uma série de cirurgias plásticas.

Tudo começou por recomendação da enfermeira da clínica, que já conseguiu dois namorados pela web.

Ela morre de rir ao lembrar da trabalheira que foi entrar no site Par Perfeito, onde criou um perfil em busca da cara-metade. "Eles não acreditaram que era a Monique de verdade. Levei uma semana para ser aceita", recorda.

'Titia' Monique já está acostumada a lidar com comunidades virtuais não é de hoje. "Já tive problemas quando falei do meu Orkut na Luciana Gimenez. Seis mil pessoas pediram para me adicionar por causa disso. Recebo 250 solicitações por dia, em média. Falo que não dá para adicionar todo mundo, mas tem gente que se ofende e não entende", explica.

Monique deixa claro que está disposta a conhecer pessoas mais velhas. Apesar de o público principal que acessa a web ser jovem, ela não vê incoerência em procurar o par perfeito pela rede. "Tá cheio de coroa naquele site, tem muita gente na mesma situação. Nas baladas só dá jovem e não tenho amigas que costumam ir a bares, então você acha pessoas na internet", destaca a ex-modelo, que demonstra especial interesse em conhecer alguém que more fora do país.

 

Achou o vizinho na internet

Monique Evans ainda não marcou
encontros pelo site
Apesar da empolgação, ela ainda não agendou nenhum encontro pelo site de relacionamentos. Com tanta gente para conhecer de todas as partes do mundo, o serviço apresentou para ela o vizinho como candidato a par. "Mas não rolou nada não", ressalta, sem muita empolgação. E a batalha segue.

Sem querer apontar um exemplo concreto de homem ideal, Monique diz o que deveria ter o candidato com grandes chances. "Malhar e fazer esportes, não fumar, gostar de viajar e ter carro. Pode estar caindo aos pedaços, mas tem que ter carro. Não agüento mais levar pessoas e voltar sozinha pra casa. Usar roupas casuais também é bom e homem de terno fica lindo. Ah, e eu não ligo pra cabelo. Só não gosto de calvo que não raspa a cabeça, tem que fazer estilo. Quem fica puxando fio pra disfarçar nem me procure", avisa, aos risos.

Mas 'Titia' Monique não busca apenas um par, ela dá conselhos para amigos - e garante que são dos bons. "As mulheres sempre fazem as mesmas coisas. Homens também, eles às vezes não vêem a importância do elogio, por exemplo.? E, em seguida, dá um pitaco: ?uma dica que funciona até hoje é o lance de você esperar o cara te ligar de volta?.

Monique diz que só a filha, Bárbara Evans, não é lá muito de seguir os conselhos da mãe, mas outras pessoas, como as amigas de Bárbara, sempre a escutam. E acha que teria muito a contribuir como conselheira. "Eu adoraria ter um programa de relacionamentos no rádio ou na TV. Mas um de verdade, não daqueles montados. É uma maneira de fazer uma pessoa encontrar a outra, ter chances de namoro. E eu poderia dar dicas!"
 
 
Fonte: Ego
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: