Cidadeverde.com

Fãs de Madonna não conseguem comprar ingresso

Imprimir
Assim como no Rio de Janeiro, as vendas online dos ingressos para os shows de Madonna, em São Paulo, apresentaram lentidão por toda a madrugada. Mesmo com 25 servidores disponíveis, o site saiu do ar diversas vezes, devido ao congestionamento de usuários, na manhã desta quarta-feira.

 
As queixas partem principalmente dos fãs na Internet, em comunidades no Orkut e fóruns dos fãs-clubes oficiais. Outra facilidade disponibilizada pela Time 4 Fun, as vendas pelo Call Center também apresentam problemas. O número divulgado pela empresa registra linhas ocupadas.

"É um absurdo a falta de respeito com os fãs. Estou há mais de oito horas tentando comprar ingressos pela Internet e agora ligando para o Call Center. A ligação cai quando finalmente conseguimos ouvir a gravação. O site só dá erro, sai do ar o tempo inteiro", reclama a estudante de publicidade Bruna Mata, 22 anos.

"Não aguento mais tentar a noite inteira. Estou entregando os pontos", escreveu o internauta Junior Gurgel em uma das comunidades de fãs de Madonna na Internet por volta das 8h.

Além das reclamações sobre a lentidão e queda do servidor, os compradores também alegam que o site não aceita as senhas de cadastro dos usuários, muitas vezes retorna às páginas iniciais e acusa erro no ato da compra. Alguns fãs também disseram que o valor do ingresso foi debitado no cartão de crédito, mas a compra não foi realizada por completo.

O Procon, que está acompanhando a venda de ingressos pela Internet, telefone e bilheterias oficiais, aconselha denunciar qualquer problema na compra.

Segundo o órgão, quem fizer a compra e não receber o comprovante de pagamento, deve entrar em contato com a organização do show e retirar um número de protocolo para que a reclamação fique registrada. É recomendável apresentar comprovantes da fatura do cartão de crédito.

Procurada, a assessoria da empresa Time 4 Fun ainda não foi encontrada para esclarecer as informações.
 
 
Fonte: Terra
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: