Cidadeverde.com

Entulho pode tirar Fla x Corinthians do Maracanã e mandar para Volta Redonda

Imprimir

A diretoria do Flamengo vem fazendo de tudo para liberar o estádio do Maracanã para o confronto contra o Corinthians, dia 23. 

Apesar do buraco do gramado ter sido consertado, o clube da Gávea teme que o laudo do Corpo de Bombeiros e do Grupamento Especial de Policiamento em Estádio (Gepe) não seja aprovado nesta terça, uma vez que faltam cadeiras e sobram restos do material usado na Rio 2016 no estádio. Além disso, as grades das arquibancadas que separam os setores do estádio ainda não foram colocadas.

O jornal O Globo noticiou que a diretoria do Rubro-Negro está pouco animada em conseguir os laudos. Se a aprovação não acontecer nesta terça, o time dificilmente terá tempo para contratar todos os serviços que precisa para a partida, que será a primeira com operação quase exclusiva do clube.

O clube precisará gerir e contratar todos os serviços de segurança, alimentação, orientação de público, bilhetagem, entrada e de imprensa do estádio. No entanto, sem garantias de que a partida de fato acontecerá, o time da Gávea ainda não pôde fechar o valor dos ingressos.

O FOXSports.com.br apurou que caso o laudo não seja emitido, a partida será transferida para o Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.


Fonte: Fox Sports

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais