Cidadeverde.com

Avião derrapa, cai em muro em Congonhas e quase pára em avenida de SP. VEJA FOTOS

Imprimir
Um avião de pequeno porte derrapou na tarde desta quarta-feira na pista principal do aeroporto de Congonhas, na zona sul de São Paulo. Informações preliminares do Corpo de Bombeiros indicam que ninguém ficou ferido.
 

De acordo com testemunhas que presenciaram o incidente, a aeronave não conseguiu parar na pista, derrapando e caindo próximo ao muro de contenção, perto da avenida Washington Luiz.

"O jato está no jardim próximo à avenida Washington Luiz, exatamente sobre o logo da Infraero", afirmou o advogado David Dulman, 24, que trabalha num escritório próximo ao aeroporto.
 

Equipes dos Bombeiros foram enviadas ao local. De acordo com a Infraero (Empresa Brasileira de Infra-Estrutura Aeroportuária), todos os passageiros e tripulantes foram retirados. A assessoria da empresa não soube informar o número de pessoas na aeronave nem o estado de saúde delas.
 

Segundo a assessoria de imprensa da Infraero, o acidente ocorreu às 14h36 quando o avião se preparava para decolar. O aeroporto está fechado para pousos e decolagens.

Segundo o último boletim divulgado pela Infraero às 15h, dos 141 vôos preparados para partir de Congonhas desde as 6h, seis (4,3%) sofreram atrasos de mais de meia hora e cinco (3,5%) foram cancelados.
 
Fonte: Folha Online e G1
Fotos: Almeida Rocha
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: