Cidadeverde.com

Robert Rios nega onda de assalto a condomínios e culpa empresários

Imprimir
Em entrevista no Jornal do Piauí desta quarta-feira (3), o secretário estadual de Segurança, Robert Rios Magalhães, desmentiu que exista uma onda de assalto a condomínios na zona leste de Teresina. Ele atribuiu o noticiário a empresas de condomínios residenciais, ou horizontais, que estariam interessadas na venda de seus empreendimentos com a queda na venda de apartamentos.
 



"Quem manda no mundo é a força econômica. A força econômica convence qualquer pessoa", disse Robert Rios . "Agora, se alguém quiser vender condomínios residenciais  é ótimo, ai precisa assustar a população para isso", acrescentou. Questionado por Amadeu Campos se ele realmente achava que isso estava acontecendo, Robert Rios afirmou que tinha certeza.

Robert afirmou que só houveram dois assaltos a condomínios na zona leste, e realmente existe uma quadrilha que realizou esses assaltos, e não a série de oito que foi noticiada. Ele reclamou que a  segurança pública está sendo usada irresponsavelmente na mídia. "O que estamos sabendo é que houve dois assaltos. Roubo de colar não é assalto a condomínio. Existe uma quadrilha que assaltou aqui dois condomínios. Não teve é essa onda de assaltos", declarou.

Fábio Lima
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: