Cidadeverde.com

Ronaldo treina no Flamengo e exibe sua "forma física"

Imprimir


O atacante Ronaldo fez na tarde desta quarta-feira, seu primeiro treino com bola na Gávea. Ele já havia passado por uma série de avaliações no período da manhã e deu prosseguimento ao planejamento de voltar aos gramados. A rotina da Gávea mudou com a presença do Fenômeno. No dia que era para ser tranqüilo no Flamengo, já que o time está em Florianópolis, o atacante atraiu a curiosidade de muita gente.

A imprensa chegou a ser impedida de entrar no clube, já que o atleta não queria que fossem feitas imagens, mas a decisão foi revista. Durante os dez primeiros minutos, as câmeras puderam ser ligadas para registrarem os passos do craque.  Ronaldo entrou no campo às 16h50m e, após o alongamento, deu voltas em torno do gramado. Depois, fez o exame de lactato, que determina o nível de condicionamento em que o jogador está. Por último, ainda deu alguns toques na bola com a perna esquerda, a mesma do joelho operado. A atividade durou cerca de uma hora.



Curiosamente, Ronaldo vestiu o uniforme de treino com os três símbolos de interrogação (???), e não o da Nike, atual fornecedora de material esportiva do clube e do próprio jogador. O Flamengo vive uma batalha na justiça para rescindir o contrato e fazer valer o acordo com a Olimpikus.

Na entrevista que concedeu pela manhã, o jogador mostrou-se irritado com as notícias que foram divulgadas sobre o seu peso.

- Lógico que estou acima do peso, estou há seis meses parado. As pessoas dão uma importância enorme a uma coisa que é óbvia - afirma.

Ronaldo ficará cerca de 30 dias treinando no Flamengo. E a "pré-temporada" do Fenômeno promete ser bem puxada, já que serão duas atividades diárias, às 9h e 16h.

Fonte: Globoesporte.com
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: