Cidadeverde.com

Procurador pede impugnação de candidatura de Lourdes Melo no TSE

Imprimir


O Procurador Regional Eleitoral, Marco Túlio Caminha, informou que vai recorrer da decisão do Tribunal Regional Eleitoral que autorizou a candidatura da professora Lourdes Melo, candidata a Prefeita de Teresina pelo PCO. Segundo ele, o Partido da Causa Operária não existe no Piauí e a professora não poderia disputar o pleito. Marco Túlio ainda alega que ela não passou por convenção partidária para homologar o seu nome como candidata.

O recurso do procurador está sendo impetrado no Tribunal Superior Eleitoral. Marco Túlio não concorda com a decisão do Tribunal que deferiu, por unanimidade, o registro de candidatura de Lourdes Melo.

?Vamos recorrer, porque no entendimento do Ministério Público o partido da candidata não tem representação no Estado do Piauí?, assinalou o procurador. Este foi o motivo que levou o juiz da 1ª Zona Eleitoral, Teófilo Rodrigues, a indeferir o pedido de registro de candidatura de Lourdes Melo.

Lourdes Melo desde o inicio alegava que estava sendo perseguida e que a burguesia não queria a sua candidatura a Prefeitura de Teresina.

Fonte: Agência Nordeste / Último Segundo
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: